Este site utiliza cookies para permitir a mudança de língua e o armazenamento dos seus imóveis favoritos. Ao utilizar este site, concorda que o mesmo utilize cookies.

Prédio Cacilhas

Prédio para Venda
1.800.000,00€
Ref.: VLX-215554
Setúbal / Almada / Almada, Cova da Piedade, Pragal e Cacilhas
útil
m2
bruta
1.125,42m2
Ano de Construção: 1957
Prédio inteiro com 4 Pisos, 10 apartamentos, 2 lojas e um armazém e 3 estacionamentos privativos. Renda Garantida e Potencial Ilimitado!

6 apartamentos T3, 3 apartamentos T2, um apartamento T1, fazem que se consiga disponibilizar toda uma variedade de habitações servindo a escassez de habitação em Portugal.

Explore o potencial deste magnífico prédio localizado no coração de Cacilhas, Almada. Esta é uma oportunidade exclusiva para investidores que procuram uma propriedade com um enorme potencial de retorno financeiro.
Com 4 pisos, 10 apartamentos, 3 lojas e 3 estacionamentos privativos, este prédio oferece uma gama diversificada de possibilidades de investimento.

Com uma localização estratégica em Cacilhas, uma área em desenvolvimento a poucos minutos de Lisboa, este prédio beneficia de uma localização excepcional, próxima a comércios, transportes e uma vida cultural pulsante.

Rentabilidade diversificada com uma combinação de apartamentos residenciais, lojas comerciais e estacionamentos privativos, o prédio já oferece uma base sólida para rendimentos consistentes.

Embora o prédio apresente uma estrutura sólida, requer alguns melhoramentos para maximizar seu potencial. Esta é uma oportunidade única para investidores que buscam agregar valor através de renovações e modernizações.

Cacilhas é conhecida pela sua atmosfera vibrante, vistas deslumbrantes e crescimento constante. Este prédio oferece não apenas uma oportunidade de negócio, mas também a chance de fazer parte do desenvolvimento desta comunidade em expansão.

Esta é uma oportunidade rara de adquirir um prédio com uma base sólida e, ao mesmo tempo, moldá-lo de acordo com suas visões e estratégias de investimento.

Agende já uma visita e descubra como este prédio em Cacilhas pode ser a peça-chave para o seu portfólio de investimentos. Entre em contato para mais informações.

Área do terreno
432,00 m2
Área bruta
1.125,42 m2
Área de implantação do edifício
340,00 m2

Exposição e Orientação Solar
Nascente, Poente
Acessibilidades
Metro, Táxis, Autocarros
Zona Envolvente
Centro da Cidade, Clínicas, Bancos, Serviços públicos, Farmácias, Ginásios, Supermercados, Padarias, Jardins, Veterinários, Restaurantes

Veigas LX

215 836 233
965029228
lx@veigas.eu
* preenchimento obrigatório
O agendamento da visita está sujeito a confirmação por parte do consultor.
* preenchimento obrigatório
Valor da prestação mensal / mês
Gastos da compra sem Crédito
Escritura
Impostos
- IMT
- Imposto de Selo
Gastos do Crédito Habitação
Avaliação do imóvel
Registo
Imposto de Selo sob mútuo
Total

Estes resultados são orientativos, calculados a partir dos números inseridos, com uma taxa de juro de 4,991%. Termos e Condições.

Saber Mais

Alexandre Teotonio

Consultor Diamond

215 83
936 61
alexan

Pedido de informações

* Campos obrigatórios
Ao clicar em 'Enviar', declara que aceita a nossa Política de Privacidade.

Pesquisas Frequentes

Mantenha-se a par das mais recentes novidades da Veigas, subscrevendo a nossa newsletter.