Este site utiliza cookies para permitir a mudança de língua e o armazenamento dos seus imóveis favoritos. Ao utilizar este site, concorda que o mesmo utilize cookies.

Terreno Erra

Terreno para Venda
110.000,00€
Ref.: SCA-211698
Santarém / Coruche / Coruche, Fajarda e Erra
0
0
0
12.250,00m2

Ano de Construção: 0
Terreno para venda com viabilidade de construção em Coruche.
Excelentemente localizado, em Erra, Coruche. Este terreno permite a construção de Moradia ou de loteamento para a construção de varias moradias.

Oportunidade de negócio.

Coruche é uma vila portuguesa pertencente ao distrito de Santarém, com cerca de 9 000 habitantes.[1]

É sede do município de Coruche,[2] um dos maiores de Portugal, com 1 115,72 km² de área[3] mas apenas 17 356 habitantes (2021),[4][5] subdividido em 6 freguesias.[2] O município é limitado a norte pelos municípios de Almeirim e Chamusca, a nordeste por Ponte de Sor, a leste por Mora, a sueste por Arraiolos, a sul por Montemor-o-Novo e pela fracção secundária do Montijo, a oeste por Benavente e a noroeste por Salvaterra de Magos.

Desde 2002 que Coruche integra a região estatística (NUTS II) do Alentejo e na sub-região estatística (NUTS III) da Lezíria do Tejo; continua, no entanto, a fazer parte da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional de Lisboa e Vale do Tejo, que manteve a designação da antiga NUTS II com o mesmo nome. Pertencia ainda à antiga província do Ribatejo, hoje porém sem qualquer significado político-administrativo, mas constante nos discursos de auto e hetero-identificação.

Na Veigas Portugal pretendemos prestar um serviço completo para os clientes compradores. O mais importante é, realmente, garantir que o cliente encontre e adquire o imóvel que deseja. Neste sentido, dispomos de um departamento especializado na concessão de Crédito à Habitação: AllCredit, homologado pelo Banco de Portugal, e disponível a todas as agências e agentes Veigas.

A Veigas Portugal é uma rede de Mediação Imobiliária, familiar e 100% nacional. Apostamos num legado aliado à inovação, construído a partir da nossa experiência e visão empreendedora.

Procuramos estar sempre para lá da linha da frente, com foco na criação de mais valor e uma experiência ímpar para o cliente. Este é um dos principais objetivos da Direção de Marca da Veigas Portugal.

O principal foco das nossas equipas é o cliente em primeiro lugar, oferecendo um atendimento personalizado e profissional, com uma multiplicidade de serviços ajustados às suas necessidades, que garante as melhores soluções para as situações mais particulares.

Desta forma, distinguimo-nos, posicionando-nos no mercado como a maior rede de mediação imobiliária nacional” que conta com profissionais competentes no terreno.



Área do terreno
12.250,00 m2
Área bruta
12.250,00 m2

Vistas
Vista Campo/Serra
Finalidades do Terreno
Prédio Unifamiliar (Moradia)

Veigas Scalabis

243322072
916870945
scalabis@veigas.eu
* preenchimento obrigatório
O agendamento da visita está sujeito a confirmação por parte do consultor.
* preenchimento obrigatório
Valor da prestação mensal / mês
Gastos da compra sem Crédito
Escritura
Impostos
- IMT
- Imposto de Selo
Gastos do Crédito Habitação
Avaliação do imóvel
Registo
Imposto de Selo sob mútuo
Total

Estes resultados são orientativos, calculados a partir dos números inseridos, com uma taxa de juro de 4,991%. Termos e Condições.

Saber Mais

Alberto Pereira

Consultor Diamond

243322
918533
albert

Pedido de informações

* Campos obrigatórios
Ao clicar em 'Enviar', declara que aceita a nossa Política de Privacidade.

Pesquisas Frequentes

Mantenha-se a par das mais recentes novidades da Veigas, subscrevendo a nossa newsletter.