Este site utiliza cookies para permitir a mudança de língua e o armazenamento dos seus imóveis favoritos. Ao utilizar este site, concorda que o mesmo utilize cookies.

Moradia T6 ou Superior Almeirim

Moradia para Venda
730.000,00€
Ref.: SCA-211699
Santarém / Almeirim / Almeirim
+6
0
0
útil
1.000,00m2
bruta
1.355,00m2

Não aplicável

Ano de Construção: 1986
Vende-se propriedade para construção.
Composto por varias adegas, destilaria, moradia habitável, terreno e terreno com ruina. Área passível de construção de prédios com 4 andares mais um recuado em zona central de Almeirim.
A propriedade é constituída por vários artigos, limitados por muros e construções, inserida numa área com 3 frentes urbanas consolidadas de construção, de acordo o estipulado no plano municipal do ordenamento do território, garantindo a capacidade de edificação. As construções existentes estão em estado razoavelmente bom sendo a moradia está em boas condições de habitabilidade.

Na Veigas Portugal pretendemos prestar um serviço completo para os clientes compradores. O mais importante é, realmente, garantir que o cliente encontre e adquire o imóvel que deseja. Neste sentido, dispomos de um departamento especializado na concessão de Crédito à Habitação: AllCredit, homologado pelo Banco de Portugal, e disponível a todas as agências e agentes Veigas.

A Veigas Portugal é uma rede de Mediação Imobiliária, familiar e 100% nacional. Apostamos num legado aliado à inovação, construído a partir da nossa experiência e visão empreendedora.

Procuramos estar sempre para lá da linha da frente, com foco na criação de mais valor e uma experiência ímpar para o cliente. Este é um dos principais objetivos da Direção de Marca da Veigas Portugal.

O principal foco das nossas equipas é o cliente em primeiro lugar, oferecendo um atendimento personalizado e profissional, com uma multiplicidade de serviços ajustados às suas necessidades, que garante as melhores soluções para as situações mais particulares.

Desta forma, distinguimo-nos, posicionando-nos no mercado como a maior rede de mediação imobiliária nacional” que conta com profissionais competentes no terreno.

Área útil
1.000,00 m2
Área do terreno
1.450,00 m2
Área bruta
1.355,00 m2

Quarto
m2
Quarto
m2
Quarto
m2
Quarto
m2
Quarto
m2
Quarto
m2
Sala de Estar
m2
Sala de Estar
m2
Cozinha
m2

Veigas Scalabis

243322072
916870945
scalabis@veigas.eu
* preenchimento obrigatório
O agendamento da visita está sujeito a confirmação por parte do consultor.
* preenchimento obrigatório
Valor da prestação mensal / mês
Gastos da compra sem Crédito
Escritura
Impostos
- IMT
- Imposto de Selo
Gastos do Crédito Habitação
Avaliação do imóvel
Registo
Imposto de Selo sob mútuo
Total

Estes resultados são orientativos, calculados a partir dos números inseridos, com uma taxa de juro de 4,991%. Termos e Condições.

Saber Mais

Victor Borges da Costa

Consultor Diamond

243322
919800
victor

Pedido de informações

* Campos obrigatórios
Ao clicar em 'Enviar', declara que aceita a nossa Política de Privacidade.

Pesquisas Frequentes

Mantenha-se a par das mais recentes novidades da Veigas, subscrevendo a nossa newsletter.