Este site utiliza cookies para permitir a mudança de língua e o armazenamento dos seus imóveis favoritos. Ao utilizar este site, concorda que o mesmo utilize cookies.

T1 São Martinho do Porto

Apartamento para Venda
355.000,00€
Ref.: CAL-214382
Leiria / Alcobaça / São Martinho do Porto
1
1
0
útil
57,40m2
bruta
66,00m2
Ano de Construção: 2024
Magnífico apartamento à venda no Condomínio Janela da Baía!

Localizado no coração de S. Martinho do Porto, este imóvel está posicionado em frente ao mar, proporcionando vistas privilegiadas da baía para a maioria dos apartamentos.

O condomínio oferece uma série de comodidades que proporcionam um estilo de vida saudável.
Desfrute do ginásio totalmente equipado para manter a forma, da piscina exterior para refrescar-se nos dias quentes e das amplas áreas verdes para momentos de tranquilidade e relaxamento.

A qualidade de construção deste empreendimento é notável, com atenção aos mínimos detalhes e acabamentos requintados, garantindo um ambiente sofisticado e elegante. Os materiais utilizados são de alta qualidade, refletindo durabilidade e bom gosto em todos os aspetos.


Descrição do Imóvel à Venda:

Excelente oportunidade de investimento! Magnífico apartamento novo, com todas as características. Este encantador apartamento de 1 quarto é perfeito para aqueles que procuram um espaço moderno e elegante para chamar de lar.

A cozinha deste apartamento foi projetada com estilo e praticidade em mente, com um design moderno e funcional, a cozinha em open space permite que cozinhe as suas refeições enquanto interage com os convidados na sala de estar.

O apartamento possui um sistema de ar condicionado instalado, proporcionando o máximo de conforto durante todo o ano.

Terraço privativo, onde poderá relaxar, apreciando a vista direta para a piscina, perfeito para momentos de lazer ao ar livre, ou para receber amigos e familiares em ocasiões especiais.

Além do espaço interno bem projetado, o apartamento inclui uma arrecadação adicional. Essa área extra é ideal para armazenar itens sazonais, bicicletas ou qualquer outra coisa que você deseje manter organizada, liberando espaço nos armários.

Estacionamento privativo.

Cada detalhe deste apartamento foi cuidadosamente selecionado para criar uma atmosfera sofisticada. Os acabamentos de luxo incluem pisos elegantes, materiais de alta qualidade e uma paleta de cores moderna, proporcionando uma sensação de requinte e exclusividade.

A melhor parte deste imóvel é a sua localização privilegiada. Basta atravessar a estrada e você está na praia, aproveitando as águas calmas e cristalinas de S. Martinho do Porto. Além disso, o apartamento fica a apenas 15 minutos de distância da famosa Praia do Norte, na Nazaré, reconhecida mundialmente pelas suas ondas gigantes e pela prática de surf assim como a cerca de meia hora dos principais campos de golfe de Portugal, proporcionando uma grande diversidade de opções para os amantes deste desporto.

A região é altamente procurada pelo turismo, oferecendo uma variedade de restaurantes, bares, lojas e atividades de lazer. A combinação de um clima ameno, paisagens deslumbrantes e uma atmosfera acolhedora faz de S. Martinho do Porto o destino ideal para desfrutar de férias relaxantes ou viver permanentemente.

Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel único, onde o conforto, o lazer e a localização se unem em perfeita harmonia. Contacte para mais informações e agende uma visita para conhecer pessoalmente esta maravilha à beira-mar.


Não perca a oportunidade de adquirir este apartamento.

Área útil
57,40 m2
Área do terreno
5.625,00 m2
Área bruta
66,00 m2
Área bruta dependente
45,00 m2
Área de implantação do edifício
200,00 m2

Sala
m2
Cozinha
m2
Casa de Banho
m2
Quarto
m2
Parqueamento
m2
Arrecadação
m2
Características Gerais
Elevador, Varandas , Terraço, Arrecadação, Cave, Parqueamento, Piscina Exterior , Piscina Comum, Ginásio, Vedação, Vídeo Vigilância, Jardim, Sala Condomínio, Recomendado para Crianças
Edifício
Habitação, Estacionamentos, Condomínio Fechado, Multifamiliar, Piscina, Ginásio, Acesso mobilidade reduzida, Acesso cadeira de rodas, Elevador
Garagem
Parqueamento (1 Carro), Todos os portões Automáticos
Vistas
Vista Panorâmica, Vista Mar, Vista Piscina, Vista Jardins
Exposição e Orientação Solar
Nascente, Poente
Climatização
Ar Condicionado, Termoacumulador, Painéis Solares
Caixilharia
PVC, Com isolamento Térmico, Com isolamento Acústico, Alumínio , Vidro Duplo
Pavimentos
Piso Vinílico
Cozinha
Cozinha Equipada, Bancada de Granito
Equipamentos
Placa, Forno, Exaustor, Micro-Ondas, Combinado, Máq. Lavar Loiça, Máq. Lavar Roupa, Roupeiros, Base de Duche / Poliban, Suite, Porta Blindada
Domótica
Estores Eléctricos, Rega Automática, Vídeo Porteiro
Acessibilidades
Transportes Públicos , Comboio, Táxis, Autocarros, Auto Estradas, Via Rápida, Facilidades de Estacionamento
Zona Envolvente
Perto de Mar, Escolas, Jardins infância, Creches, Lares, Clínicas, Centro de Saúde, Polícia, Bombeiros, Bancos, Serviços públicos, Farmácias, Praias, Mercados, Supermercados, Padarias, Jardins, Veterinários, Cultura e Lazer, Restaurantes, Vida Nocturna

Veigas Caldas da Rainha

262 844 390
262 844 390
caldas@veigas.eu
* preenchimento obrigatório
O agendamento da visita está sujeito a confirmação por parte do consultor.
* preenchimento obrigatório
Valor da prestação mensal / mês
Gastos da compra sem Crédito
Escritura
Impostos
- IMT
- Imposto de Selo
Gastos do Crédito Habitação
Avaliação do imóvel
Registo
Imposto de Selo sob mútuo
Total

Estes resultados são orientativos, calculados a partir dos números inseridos, com uma taxa de juro de 4,991%. Termos e Condições.

Saber Mais

Olinda Santos

Consultor Platinium

965 03
olinda

Pedido de informações

* Campos obrigatórios
Ao clicar em 'Enviar', declara que aceita a nossa Política de Privacidade.

Imóveis Semelhantes

Leiria / Alcobaça / São Martinho do Porto
111 59,00m2
Leiria / Alcobaça / São Martinho do Porto
111 70,00m2
Leiria / Alcobaça / São Martinho do Porto
1 57,40m2

Pesquisas Frequentes

Mantenha-se a par das mais recentes novidades da Veigas, subscrevendo a nossa newsletter.