Este site utiliza cookies para permitir a mudança de língua e o armazenamento dos seus imóveis favoritos. Ao utilizar este site, concorda que o mesmo utilize cookies.

Terreno Marrazes

Terreno para Venda
145.000,00€
Ref.: LIZ-210319
Leiria / Leiria / Marrazes e Barosa
0
0
0
1.617,40m2

Ano de Construção: 0
Terreno Urbano com uma área de 1.617m2, situado na zona da Gândara, a apenas 3km do centro de Leiria, com projeto aprovado para a construção de cinco moradias com quatro quartos, cave com garagem e terraço, num total de 1.955m2 de área bruta de construção..

De acordo com o Plano Diretor Municipal, o terreno encontra-se em Espaço Habitacional de Grau II, com um índice de construção até 60%.

Localizado a apenas 3 km do centro da cidade de Leiria, com todos os serviços nas proximidades, nomeadamente supermercados, escolas, comércio, restauração, farmácia, centro de saúde, clínicas, transportes públicos (autocarro, estação de comboios), entre outros. Com excelentes acessos à cidade e à autoestrada.

Com um valor parcial por moradia de 29.000€, esta é uma excelente oportunidade de investimento para construção de moradias, com grande potencial de venda e de rentabilidade.

A cidade de Leiria é capital de distrito, com cerca de 60.000 habitantes no seu perímetro urbano. A cidade dispõe de todo o tipo de serviços, espaços comerciais, escolas, universidades, hospital, indústria, entre outros.

Com excelentes acessibilidades, Leiria encontra-se a cerca de 120 km de Lisboa, 180 km do Porto, sendo servida por quatro autoestradas (A1, A8, A17 e A19), uma via de caminho-de-ferro, a Linha do Oeste, Rede Expresso de autocarros, e rede de transportes urbanos.

Fica relativamente perto das históricas cidades de Ourém, Fátima, Pombal e Coimbra, bem como da estância balnear da Figueira da Foz.

A cidade é banhada pelos rios Lis e pelo seu afluente, o Lena, sendo o castelo de Leiria o seu monumento mais emblemático.

Área do terreno
1.617,40 m2
Área bruta
1.955,00 m2

Vistas
Vista Cidade
Exposição e Orientação Solar
Sul, Nascente, Poente
Acessibilidades
Transportes Públicos , Comboio, Facilidades de Estacionamento
Zona Envolvente
Periferia Cidade, Escolas, Jardins infância, Hospital, Clínicas, Bombeiros, Bancos, Farmácias, Centros Comerciais, Supermercados, Jardins
Infraestruturas
Ligação a rede de água, Ligação a rede Eléctrica, Ligação a rede de saneamento, Acesso Pavimentado, Iluminação Pública, Passeios
Finalidades do Terreno
Urbanizável, Prédio Unifamiliar (Moradia)

Veigas Liz

244208515
244208515
liz@veigas.eu
* preenchimento obrigatório
O agendamento da visita está sujeito a confirmação por parte do consultor.
* preenchimento obrigatório
Valor da prestação mensal / mês
Gastos da compra sem Crédito
Escritura
Impostos
- IMT
- Imposto de Selo
Gastos do Crédito Habitação
Avaliação do imóvel
Registo
Imposto de Selo sob mútuo
Total

Estes resultados são orientativos, calculados a partir dos números inseridos, com uma taxa de juro de 4,991%. Termos e Condições.

Saber Mais

Jorge Parada

Consultor Premium

244208
967289
jorge.

Pedido de informações

* Campos obrigatórios
Ao clicar em 'Enviar', declara que aceita a nossa Política de Privacidade.

Imóveis Semelhantes

Leiria / Leiria / União das freguesias de Monte Real e Carvide
1.073,00m2
Leiria / Leiria / Maceira
615,00m2
Leiria / Leiria / União das freguesias de Santa Eufémia e Boa Vista
532,10m2

Pesquisas Frequentes

Mantenha-se a par das mais recentes novidades da Veigas, subscrevendo a nossa newsletter.