Este site utiliza cookies para permitir a mudança de língua e o armazenamento dos seus imóveis favoritos. Ao utilizar este site, concorda que o mesmo utilize cookies.

Terreno Faro

Terreno para Venda
Sob Consulta
Ref.: ALVER-208869
Faro / Faro / Faro (Sé e São Pedro)
0
0
0
4.710,00m2

Ano de Construção: 0
###POSSIBILIDADE DE PERMUTA####
Terreno em Faro - Junto ao Fórum Algarve, LEJANA DE BAIXO, ao abrigo de caderneta predial rústica, inserido no espaço urbanizável IA do RPDM de Faro.

Plano de pormenor aprovado pela Camara de Faro. Indicador de construção com eventual possibilidade para 40 fogos, com 60 estacionamentos no interior, com numero de pisos acima do solo 4 e 1 piso abaixo do solo

Com um total de 4710m2, este terreno oferece uma boa oportunidade de construção fica localizado numa zona central de expansão da cidade, Lejana de baixo, as escaços metros da Decatlon, nas proximidades, o Aeroporto, Universidade e Hospital Particular.
e com acessos fáceis de entrada e saída de Faro. Esta é a zona da cidade com maior crescimento em Faro, onde a densidade populacional tem crescido exponencialmente, aproveite esta oportunidade de investimento.



Somos Intermediários de Crédito, apoiamos em todo o processo de obtenção de financiamento bancário do seu projeto.

A cidade de Faro, capital política e administrativa da região do Algarve, detém a maior parte dos serviços administrativos e, por conseguinte, uma grande atractividade para a implantação de actividades terciárias e comerciais, subsidiadas pela função habitacional.
Faro assumiu sua vocação cosmopolita aquando da inauguração do seu aeroporto internacional a 11 de julho de 1965. Hoje em dia, graças ao aumento de procura turística em todo o Algarve, a cidade possui o segundo mais movimentado aeroporto de Portugal atrás do aeroporto da Portela em Lisboa, com um movimento superior a 9 milhões de passageiros por ano. O aeroporto é ainda utilizado por parte dos turistas que se dirigem a certos locais da Andaluzia por estar mais próximo do que o aeroporto de Sevilha.

Excluído do SCE, ao abrigo do artigo 4º, do Decreto-Lei Nº 118/2013, de 20 de Agosto.

Imóvel isento de certificação energética.

A informação disponibilizada, ainda que precisa, não dispensa a sua confirmação nem pode ser considerada vinculativa.

Comercializado por Veigas e Veigas - Mediação Imobiliária, Lda. (AMI 2845)
Para mais informações contacte directamente a nossa agência Veigas Alverca ou através do preenchimento do formulário deste anúncio. Ref. Interna: ALVER-208869

###POSSIBILIDADE DE PERMUTA####

Área do terreno
4.710,00 m2
Área bruta
4.710,00 m2

Acessibilidades
Transportes Públicos , Aeroporto , Auto Estradas
Zona Envolvente
Perto de Mar, Escolas, Jardins infância, Hospital, Clínicas, Farmácias, Praias, Centros Comerciais, Supermercados, Padarias, Jardins

Veigas Alverca

219 595 922
219 595 922
alverca@veigas.eu
* preenchimento obrigatório
O agendamento da visita está sujeito a confirmação por parte do consultor.
* preenchimento obrigatório

Paulo Camilo

Consultor Diamond

912595
pauloc

Pedido de informações

* Campos obrigatórios
Ao clicar em 'Enviar', declara que aceita a nossa Política de Privacidade.

Pesquisas Frequentes

Mantenha-se a par das mais recentes novidades da Veigas, subscrevendo a nossa newsletter.