Este site utiliza cookies para permitir a mudança de língua e o armazenamento dos seus imóveis favoritos. Ao utilizar este site, concorda que o mesmo utilize cookies.

Moradia T3 Parede

Moradia para Venda
495.000,00€
Ref.: OD1-208668
Lisboa / Cascais / Carcavelos e Parede
3
3 WCs
0
útil
200,00m2
bruta
180,00m2
Ano de Construção: 1980
Excelente moradia V3+3 em Madorna, Parede. Moradia em fase final de remodelação, com 4 assoalhadas e parte anexa com 3 divisões extra.

SOBRE A CASA: Acolhedora moradia, com áreas generosas, acabamentos premium, colocação de caixilharia nova, com vidros duplos e estores elétricos. O rés do chão é composto por uma agradável e ampla sala de jantar, com lareira. Sala de estar. Cozinha com cerca de 30m2, totalmente equipada, possuindo ainda uma despensa. Casa de banho de serviço. Subindo ao primeiro andar, depara-se com um hall de circulação de acesso aos 3 quartos. Um deles Suite, com varanda e casa de banho completa com base de duche. Todos os quartos têm roupeiros embutidos. Dispõe ainda de uma casa de banho completa com banheira, de apoio aos quartos. Acesso ao piso superior, onde pode usufruir de um agradável espaço exterior com churrasqueira e zona de arrumos. A zona anexa à moradia, possui uma cozinha nova, equipada com placa, forno e exaustor. Dois quartos, um deles com roupeiro embutido. Tem ainda uma casa de banho completa e acesso a pequeno logradouro, com espaço para churrasqueira.

SOBRE A ENVOLVÊNCIA: Localizado em zona de moradias, bairro nobre, pacifico e familiar. Na sua proximidade, pode encontrar oferta de todo o tipo de serviços, comércio, restauração e acesso à autoestrada A5 e via Marginal que dá acesso às praias da linha de Cascais.

SOBRE NÓS: A Veigas Imobiliária é uma marca de mediação imobiliária 100% portuguesa. Uma personalidade marcante e original com um conceito inovador de serviço. Nasceu em 1997 e desde cedo, distinguiu-se no mercado imobiliário pelo seu conceito, fruto de uma visão empreendedora e da experiência conquistada. Em 2004, a marca transformou-se numa rede de franchising de sucesso. Com um crescimento sólido e contínuo posiciona-se como uma das REDES IMOBILIÁRIAS NACIONAIS mais carismáticas e conceituadas. A Veigas Odivelas1, uma das mais antigas e conceituadas Agências da Rede Veigas, oferece um vasto leque de serviços essenciais para que o processo seja eficaz e rápido, tais como o nosso Departamento de Crédito com 2 gestores financeiros com larga experiência e protocolos especiais com todas as entidades Bancárias, Departamento jurídico com gestora processual e advogados, assim como parecerias com Empresas de Construção e Remodelação, Certificação energética, e serviços vários. Conte connosco e com a nossa experiência em todos os passos desta aventura! Nunca desistir está no nosso ADN. Contacte-nos e agende a sua visita ou solicite mais informações sobre o imóvel .
Nota: A atribuição da Certificação Energética foi anterior à remodelação.. ---------------------------------------------





Área útil
200,00 m2
Área do terreno
115,00 m2
Área bruta
180,00 m2

Cozinha
30 m2
Sala de Estar
20 m2
Sala de Jantar
35 m2
Quarto
22 m2
Quarto
14 m2
Suite
16 m2
Hall de Entrada
5 m2
WC
6 m2
WC
5 m2
Características Gerais
Moradia Geminada, Varandas , Terraço, Arrecadação, Sótão, Churrasqueira, Segurança , Vedação, Vídeo Vigilância, Jardim, Quintal
Edifício
Habitação, Unifamiliar, Ginásio, Gás Canalizado
Garagem
Não Tem
Vistas
Vista Panorâmica, Vista Campo/Serra, Vista Jardins
Exposição e Orientação Solar
Nascente, Poente
Climatização
Lareira, Lareira com Recuperador, Termoacumulador
Caixilharia
PVC, Com isolamento Térmico, Com isolamento Acústico, Vidro Duplo, Estores, Estores térmicos
Pavimentos
Piso Flutuante, Tijoleira, Mosaico
Cozinha
Cozinha Equipada, Móveis Lacados, Bancada de Silestone, Despensa
Equipamentos
Placa, Forno, Exaustor, Frigorífico, TV, Roupeiros, Resguardo de Duche, Banheira, Base de Duche / Poliban, Suite, Churrasqueira, Porta Blindada
Domótica
Alarme, Estores Eléctricos, TV por Cabo, Vídeo Porteiro
Acessibilidades
Transportes Públicos , Comboio, Táxis, Autocarros, Auto Estradas, Via Rápida, Facilidades de Estacionamento
Zona Envolvente
Perto de Mar, Perto de Rio, Centro da Cidade, Periferia Cidade, Escolas, Jardins infância, Creches, Lares, Hospital, Clínicas, Centro de Saúde, Polícia, Bombeiros, Bancos, Serviços públicos, Farmácias, Praias, Piscinas Municipais, Ginásios, Centros Comerciais, Mercados, Supermercados, Padarias, Jardins, Veterinários, Cultura e Lazer, Restaurantes, Vida Nocturna

Veigas Odivelas I

219 334 002
910 479 015
odivelas@veigas.eu
* preenchimento obrigatório
O agendamento da visita está sujeito a confirmação por parte do consultor.
* preenchimento obrigatório
Valor da prestação mensal / mês
Gastos da compra sem Crédito
Escritura
Impostos
- IMT
- Imposto de Selo
Gastos do Crédito Habitação
Avaliação do imóvel
Registo
Imposto de Selo sob mútuo
Total

Estes resultados são orientativos, calculados a partir dos números inseridos, com uma taxa de juro de 4,991%. Termos e Condições.

Saber Mais

Lurdes Fonseca

Consultor Premium

219334
963808
lurdes

Pedido de informações

* Campos obrigatórios
Ao clicar em 'Enviar', declara que aceita a nossa Política de Privacidade.

Imóveis Semelhantes

Lisboa / Cascais / União das freguesias de Carcavelos e Parede
3 4 WCs Sem Garagem 190,00m2

Pesquisas Frequentes

Mantenha-se a par das mais recentes novidades da Veigas, subscrevendo a nossa newsletter.