Este site utiliza cookies para permitir a mudança de língua e o armazenamento dos seus imóveis favoritos. Ao utilizar este site, concorda que o mesmo utilize cookies.

Loja Marrazes

Loja para Venda
500.000,00€
Ref.: LIZ-210915
Leiria / Leiria / Marrazes e Barosa
0
0
0
útil
262,00m2
bruta
262,00m2
Ano de Construção: 0
Especialmente dirigida a quem já tem experiência na área de restauração e/ou fabrico de pão, este estabelecimento representa uma fabulosa oportunidade de ter o seu próprio negócio ou até de expandir a sua atual atividade; Localizado em plena cidade de Leiria e em zona habitacional e de dinâmico comercio, o seu sucesso está garantido, basta que esteja focado nos seus objetivos;
O estabelecimento é composto por 3 frações autónomas sendo 2 para atendimento ao publico e a terceira para fabrico de pão, pastelaria diversa, preparação de refeições, conserva de alimentos e muito mais; Dispõe ainda de duas garagens devidamente preparadas com todas as medidas de segurança para descarga e armazenamento de mercadorias em arcas e outros compartimentos para o efeito; Na cave terá ainda casas de banho e balneários para todo o pessoal.
Este magnifico espaço comercial está estrategicamente localizado e em zona onde atualmente carece de estabelecimentos de restauração e venda de pão e/ou pastelaria diversa. Poderá ainda proporcionar aos seus futuros Clientes o usufruto de esplanada totalmente coberta o ano todo, bem como esplanada "ao ar livre" .
Se o seu sonho é ter um negócio muito rentável, passível de bastante diversidade em termos de estratégias de exploração, este estabelecimento poderá ser uma excelente alternativa para Si , por isso, contate-nos e agende a sua reunião connosco .

Área útil
262,00 m2
Área bruta
262,00 m2

Acessibilidades
Transportes Públicos, Táxis, Autocarros, Auto Estradas, Via Rápida, Facilidades de Estacionamento
Zona Envolvente
Zona Comercial, Zona Residencial, Perto de rio, Centro da cidade, Escolas, Jardins infância, Creches, Lares, Hospital, Clínicas, Centro de Saúde, Polícia, Bombeiros, Bancos, Serviços públicos, Farmácias, Piscinas Municipais, Ginásios, Estádios Desportivos, Centros Comerciais, Mercados, Supermercados, Padarias, Jardins, Veterinários, Cultura e Lazer, Restaurantes, Vida Nocturna

Veigas Liz

244208515
244208515
liz@veigas.eu
* preenchimento obrigatório
O agendamento da visita está sujeito a confirmação por parte do consultor.
* preenchimento obrigatório
Valor da prestação mensal / mês
Gastos da compra sem Crédito
Escritura
Impostos
- IMT
- Imposto de Selo
Gastos do Crédito Habitação
Avaliação do imóvel
Registo
Imposto de Selo sob mútuo
Total

Estes resultados são orientativos, calculados a partir dos números inseridos, com uma taxa de juro de 4,991%. Termos e Condições.

Saber Mais

Jorge Parada

Consultor Premium

244208
967289
jorge.

Pedido de informações

* Campos obrigatórios
Ao clicar em 'Enviar', declara que aceita a nossa Política de Privacidade.

Imóveis Semelhantes

Leiria / Leiria / União das freguesias de Leiria, Pousos, Barreira e Cortes
144,43m2
Leiria / Leiria / União das freguesias de Marrazes e Barosa
110,57m2
Leiria / Leiria / União das freguesias de Leiria, Pousos, Barreira e Cortes
105,41m2

Pesquisas Frequentes

Mantenha-se a par das mais recentes novidades da Veigas, subscrevendo a nossa newsletter.