Este site utiliza cookies para permitir a mudança de língua e o armazenamento dos seus imóveis favoritos. Ao utilizar este site, concorda que o mesmo utilize cookies.

Prédio Alcobaça

Prédio para Venda
260.000,00€
Ref.: ROM-206240
Leiria / Alcobaça / Alcobaça e Vestiaria
útil
126m2
bruta
1.280,00m2
Ano de Construção: 1950
Prédio misto situado no concelho de Alcobaça, composto por casa de habitação de rés-do-chão, primeiro e segundo andares, logradouro e anexos.

Terreno com projeto de arquitetura aprovado para 4 moradias unifamiliares no Centro Histórico de Alcobaça, a cerca de 200 metros do Mosteiro de Santa Maria de Alcobaça.

O projeto tem vocação residencial, embora a proximidade de cidades com relevância turística lhe crie aptidões para o desenvolvimento de projetos nas áreas hoteleiras - Alojamento Local, Guest House.

Aceita-se permuta na zona de Alcobaça, Leiria, Almada e Costa da Caparica.

Caso queira saber alguma informação adicional não hesite em contactar-nos.
Se quiser conhecer/visitar o imóvel agende connosco uma visita sem compromisso!

Na Veigas Roma, temos uma equipa de profissionais especializada no acompanhamento de todo o processo de angariação, venda e arrendamento.
Esperamos por si.

Alcobaça é uma cidade portuguesa do distrito de Leiria, situada na histórica província da Estremadura e integrando a Comunidade Intermunicipal do Oeste na região do Centro, com cerca de 7 000 habitantes no seu núcleo central.

No entanto, a área urbana abrange cerca de 18 000 habitantes distribuído pelas freguesias de Alcobaça e Vestiaria e por parte das freguesias de Aljubarrota, Maiorga, Évora de Alcobaça. Foi elevada ao estatuto de cidade em 1995. É célebre pela existência da Real Abadia do Mosteiro de Alcobaça, o qual tornou-se num monumento de forte atração turística.

É sede do município de Alcobaça com 408,14 km² de área e 54 973 habitantes (2021), o segundo mais populoso da Comunidade Intermunicipal do Oeste e do distrito de Leiria, está subdividido em 13 freguesias.

O município é limitado a norte pelo município da Marinha Grande, a leste por Leiria, Porto de Mós e Rio Maior, a sudoeste pelas Caldas da Rainha e a oeste pela Nazaré (que é rodeada por terra por Alcobaça), tendo dois troços de costa atlântica, a noroeste e sudoeste.

O município alcobacense é policêntrico, possuindo, para além da cidade de Alcobaça, as vilas da Benedita, de São Martinho do Porto e de Pataias - e respetivas freguesias - como centros de referência.

A cidade está localizada a 92 km a norte de Lisboa (124 km via A8, ou 110 km via IC2 / A1), e 88 km a sudoeste de Coimbra (114 km via A8 / A17 / IC8 / A1, ou 105 km via IC2 / A1).

Alcobaça é banhada pelos rios Alcoa e Baça, nomes de cuja aglutinação a tradição faz derivar o seu nome - o que está longe de ser consensual. (Wikipédia)

Área útil
126 m2
Área do terreno
1.337,00 m2
Área bruta
1.280,00 m2

Vistas
Vista Campo/Serra
Exposição e Orientação Solar
Nascente, Poente
Acessibilidades
Facilidades de Estacionamento
Zona Envolvente
Periferia Cidade, Hospital, Clínicas, Polícia, Bombeiros, Bancos, Serviços públicos, Farmácias

Veigas Roma

218 483 785
929 128 117
roma@veigas.eu
* preenchimento obrigatório
O agendamento da visita está sujeito a confirmação por parte do consultor.
* preenchimento obrigatório
Valor da prestação mensal / mês
Gastos da compra sem Crédito
Escritura
Impostos
- IMT
- Imposto de Selo
Gastos do Crédito Habitação
Avaliação do imóvel
Registo
Imposto de Selo sob mútuo
Total

Estes resultados são orientativos, calculados a partir dos números inseridos, com uma taxa de juro de 4,991%. Termos e Condições.

Saber Mais

Cristiana Cardoso

Consultor Premium

218483
915307
cristi

Pedido de informações

* Campos obrigatórios
Ao clicar em 'Enviar', declara que aceita a nossa Política de Privacidade.

Pesquisas Frequentes

Mantenha-se a par das mais recentes novidades da Veigas, subscrevendo a nossa newsletter.